
Olá eu sou a Fabi!
Fabiana, 37 anos, baiana, casada, mãe de 1 filho de 4 ano e está no 5º semestre de Pedagogia.
Meios de Comunicação usados pela persona:
Telefone
Redes Sociais
Anuncios de mídia digital
Minha História
Fabiana, é uma mulher com 37 anos, é baiana, casada, mãe de 1 filho de 4 anos e mora com sua família da região central de São Paulo e pertence à classe C.
Fabiana formou-se no magistério há muito anos, ela lecionava em sua cidade natal antes de se mudar para São Paulo e começar a estudar Pedagogia em uma universidade. Hoje ela está no 5º semestre da faculdade e atua como auxiliar de classe em uma escola particular.
No seu dia a dia acompanha crianças típicas no início da alfabetização e percebe que as dificuldades psicomotoras atrapalham o desenvolvimento da sua classe. Em casa seu filho passa pelo mesmo conflito, está em processo de alfabetização e possui muita dificuldade em realizar atividades manuais.
Na maioria das vezes ela busca na internet atividades e brincadeiras que possa realizar para ajudar essas crianças a se desenvolverem. Fabiana, acredita que o estímulo da brincadeira pode ser transformador. Tanto no trabalho quanto em casa com seu filho, ela sempre busca algo que estimula o desenvolvimento psicomotor.
Qual o objetivo pessoal ou profissional dessa pessoa que você poderia ajudá-la a realizar?
Na faculdade ela teve apenas duas aulas sobre psicomotricidade e sente que precisa entender melhor para aplicar com os alunos. Ela sente que as atividades que busca na internet não está sendo suficiente para faixa etária dos alunos, e claro seu filho de 4 anos.
Como nossa solução ajuda esta persona a superar os desafios listados?
Tanto o e-book quanto o curso completo pode ajudar a Fabiana a superar essas dificuldades.
Qual é o objetivo profissional e o que seria importante para alcançá-lo?
Seu objetivo pessoal principalmente é ajudar seu filho a desenvolver o aspecto psicomotor através de brincadeiras e estímulos no dia a dia. Quanto ao profissional, ela deseja se aperfeiçoar para conseguir ser efetivada quando o estágio acabar.
O que está impedindo ou acelerando este processo?
O que impede é a falta de tempo e horário de consumir lives que ensinam sobre o tema, mas busca por conteúdos gravados ou materiais para leitura. O que acelera é ela ser mãe e ver as dificuldades do filho, por exemplo, pegar no lápis e amarrar seus tênis.
Qual a percepção do comprador a respeito da mudança que esta aquisição pode trazer a seu trabalho?
Ela percebe que poderá ajudar crianças no processo de alfabetização através de brincadeiras para estimular o aprendizado.
Para quem eles se dirigem quando precisam de informação ou assessoria profissional?
Quando a Fabiana precisa de informações ela se dirige para profissionais que ela conhece para tirar dúvidas e também na internet, seguindo pessoas que falam sobre o assunto no Instagram, YouTube e Telegram e consome também cursos livres para adquirir conhecimento.
O que poderia fazer esta aquisição se tornar desnecessária?
Pode se tornar desnecessária se for muito alto valor do investimento. Financeiramente ela não recebe muito porque é estagiaria ainda, com as contas grande parte o marido arca, então se sair do orçamento do casal pode se tornar desnecessário.
Qual o tipo de experiência a Persona espera ao pesquisar por mais informações?
Ela espera encontrar conteúdos que ensine as brincadeiras para poder aplicar com as crianças, um pouco de teoria para conseguir complementar o que teve pouco durante a graduação.
Quais as objeções mais comuns da Persona ao seu produto/serviço/solução?
As objeções mais comuns são o valor ser muito alto e saber se realmente a aquisição deste infoproduto será eficaz para o que ela deseja.
O que essa Persona mais valoriza em relação ao seu produto/serviço/solução?
Ela valoriza o atendimento, suporte para dúvidas, organização dos módulos e materiais de apoio.
O que a Persona está tentanto alcançar que ela mais valoriza?
Ela está tentando alcançar mais esclarecimentos sobre suas dúvidas e resultados.
