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Objetivos
do Projeto

1 / Crescer a autoridade digital

2 / Reconhecimento de marca no digital
3 / Educar o mercado
4 / Crescimento e destaque nas mídias
5 / Clareza sobre as ofertas de valores
6 / Desvincular a visão de organização de arquitetura

DNA do Projeto

Sabe aquelas coisinhas que fazem a sua empresa ser única e especial?

Então, é isso que chamamos de DNA de conteúdo! E é super importante que ele esteja presente em cada pedacinho do seu projeto digital, desde o começo até o fim.

Assim, você pode transmitir para todo mundo as características incríveis que fazem sua empresa ser tão especial!

Posicionamento único

É a forma como você deve ser visto pelo mercado.

L+M é uma Consultoria de Gestão de Implantação de Empreendimentos de Saúde de qualquer porte em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo com ofertas para quem quer:

EMPREENDER
AMPLIAR resultados
RECUPERAR resultados
VALORIZAÇÃO do negócio imobiliário com Saúde

Proposta única de valor

Sabe aquele brilho que faz o seu negócio ser diferente de todos os outros?

Construindo contextos de SAÚDE para o CUIDADO CERTO ao CUSTO CERTO.

Maior transformação que o conteúdo entrega

É o que faz ele ser único e inigualável na mente dos consumidores que o consomem.

A maior transformação que o conteúdo entrega é a divulgação nas mídias dos serviços L+M: Gestão de Implantação de Empreendimentos de Saúde de todos os portes em todas as regiões do Brasil.

A Grande Ideia do conteúdo

É a ideia central que guiará todas as produções desse conteúdo.

Propagar a importância da implantação de empreendimentos de saúde de todos os portes e sotaques. 

Personalidade do Especialista

As personalidades do especialista são os conjuntos de características que irão guiar a criação da linha editorial e do tom dos conteúdos construídos.

RESUMO

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Lauro Miquelin

CEO L+M

Lauro, enxerga no mundo uma margem de melhora e aplica em seus projetos na L+M o que acredita.

Além de ser pioneiro, visionário, arrojado e corajoso. Atua em várias áreas de criação de soluções, suporte técnico, comercial, negócios e atendimento aos clientes.

No entanto, o seu passatempo favorito é ser avô da Manuela, que tem 8 anos. Ama passar seu tempo de qualidade de vida com a sua família, aproveitando ao máximo cada um deles.  

PONTOS FORTES

ESTILO

Comunicador

Influente

Rico de vocabulário

Inteirado com a tecnologia

Estilo de vida casual, preferindo ser discreto acreditando que todos são igualmente importantes, independente de status.

PONTOS DE ATENÇÃO

Disponibilidade para produção de materiais e analise - como ele possui uma agenda agitada, os materiais e publicações devem ser solicitados e enviados com antecedência.

COMO SE COMUNICA

Repertório de vocabulário amplo.

Linhas
Editoriais

1 /  Sobre Nós 

História da empresa, tecnologia, segmentos.

2 / Portfólio

O portfólio nas mídias sociais traz o reconhecimento dos serviços e da marca.

3 / Oferta de Valores 

Falaremos sobre as quatros soluções ofertadas pela L+M.

4 / Insights Lauro Miquelin

Insights sobre os diálogos da área.

4 / Depoimentos

Posts com depoimentos de clientes L + M

Palavras-Chave

Palavras-chave são termos populares no pesquisados no Google que guiam a criação de conteúdo em um projeto. Podem ser simples ou de cauda longa.

Identidade Visual do Projeto

A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.

Estratégia Visual:

Para o design das mídias da L+M, usaremos o mesmo formato de visualização criado nas apresentações. 

 

Priorizamos fotos dos projetos, fluxos, sketch e 3ds para desvincular a L+M de uma organização somente de arquitetura. 

 

Usaremos diversas publicações institucionais para transmitir a essência e ofertas de valores da L+M, posicionando-a como uma empresa de consultoria e gestão nas mídias digitais.

 

Portanto:

 

  • Priorizar fundos claros;

 

  • Utilizar o triangulo nos tons da identidade visual;

 

  • Vetores e ícones são interessantes para a construção da linguagem;

 

  • Para imagens optar em usar P&B com opacidade;

 

  • Manter a coerência visual de pesos e tipografia; 

Estratégia
do Site

  • Google Ads

  • Google Analytics

  • RD Station

  • Formulário integrado com RD Station de Newsletter

  • Pop-up com Isca Digital integrado com RD Station

Mapa do Site

  • Home

  • Soluções

  • Clientes

  • Depoimentos

  • Blog

  • Fale Conosco 

Campanhas ADS

A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.

02

CAMPANHA:
Captação de Lead

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • Facebook Ads

  • Youtube Ads.

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • E-book

  • Webinar

  • Formulários

  • Pop-Ups

Objetivo 

Orçamento

Público

O investimento em campanhas de capitação de Leads tem o objetivo de conseguirmos pessoas interessadas nos conteúdos da L+M.

Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.

Seguir o publico determinado através da Persona.

01

CAMPANHA:
Distribuição de Conteúdo

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • Google Ads

  • Youtube Ads.

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • BlogPost

  • Vídeos Youtube.

Objetivo 

Orçamento

Público

Fortalecer a imagem e posicionamento da L+M no dia a dia das pessoas.

Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.

Segmentações de publico que devem ser utilizadas nessas campanhas.

Materiais Educacionais

Iscas digitais educacionais são recursos para atrair e engajar o público interessado em um tema educacional. São oferecidos gratuitamente em troca de informações de contato do usuário, como nome e e-mail.

01

WEBINAR:
EFICIÊNCIA SISTÊMICA NA TERRA DOS GIGANTES DA SAÚDE.

Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: ABRIL

02

E-BOOK:
SAIBA COMO VALORIZAR SEU EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO. DE FORMA MAIS ASSERTIVA E SUSTENTÁVEL.

Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: MAIO

03

WEBINAR:
DIÁLOGO ENTRE SETOR PÚBLICO E PRIVADO DA SAÚDE.

Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: JUNHO

04

E-BOOK:
OS IMPACTOS SOBRE O CUIDADO CERTO AO CUSTO CERTO NA SAÚDE.

Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: JULHO

05

WEBINAR:
DIÁLOGOS SOBRE CAPACITAÇÃO COM CONTEÚDOS DIGITAIS E GAMES NA SAÚDE.

Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: OUTUBRO

06

E-BOOK:
METODOLOGIA PARA IMPLANTACÃO DE PROCESSOS NA SAÚDE.

Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.

Previsto para: NOVEMBRO

Canais Digitais

Clique em cada canal digital para acessar a página da estratégia.

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