Duo Mapa
Deslize e veja sua estratégia

Objetivos
do Projeto
1 / Crescer a autoridade digital
2 / Reconhecimento de marca no digital
3 / Educar o mercado
4 / Crescimento e destaque nas mídias
5 / Clareza sobre as ofertas de valores
6 / Desvincular a visão de organização de arquitetura
DNA do Projeto
Sabe aquelas coisinhas que fazem a sua empresa ser única e especial?
Então, é isso que chamamos de DNA de conteúdo! E é super importante que ele esteja presente em cada pedacinho do seu projeto digital, desde o começo até o fim.
Assim, você pode transmitir para todo mundo as características incríveis que fazem sua empresa ser tão especial!
Posicionamento único
É a forma como você deve ser visto pelo mercado.
L+M é uma Consultoria de Gestão de Implantação de Empreendimentos de Saúde de qualquer porte em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo com ofertas para quem quer:
EMPREENDER
AMPLIAR resultados
RECUPERAR resultados
VALORIZAÇÃO do negócio imobiliário com Saúde
Proposta única de valor
Sabe aquele brilho que faz o seu negócio ser diferente de todos os outros?
Construindo contextos de SAÚDE para o CUIDADO CERTO ao CUSTO CERTO.
Maior transformação que o conteúdo entrega
É o que faz ele ser único e inigualável na mente dos consumidores que o consomem.
A maior transformação que o conteúdo entrega é a divulgação nas mídias dos serviços L+M: Gestão de Implantação de Empreendimentos de Saúde de todos os portes em todas as regiões do Brasil.
A Grande Ideia do conteúdo
É a ideia central que guiará todas as produções desse conteúdo.
Propagar a importância da implantação de empreendimentos de saúde de todos os portes e sotaques.
Personalidade do Especialista
As personalidades do especialista são os conjuntos de características que irão guiar a criação da linha editorial e do tom dos conteúdos construídos.
RESUMO

Lauro Miquelin
CEO L+M
Lauro, enxerga no mundo uma margem de melhora e aplica em seus projetos na L+M o que acredita.
Além de ser pioneiro, visionário, arrojado e corajoso. Atua em várias áreas de criação de soluções, suporte técnico, comercial, negócios e atendimento aos clientes.
No entanto, o seu passatempo favorito é ser avô da Manuela, que tem 8 anos. Ama passar seu tempo de qualidade de vida com a sua família, aproveitando ao máximo cada um deles.
PONTOS FORTES
ESTILO
Comunicador
Influente
Rico de vocabulário
Inteirado com a tecnologia
Estilo de vida casual, preferindo ser discreto acreditando que todos são igualmente importantes, independente de status.
PONTOS DE ATENÇÃO
Disponibilidade para produção de materiais e analise - como ele possui uma agenda agitada, os materiais e publicações devem ser solicitados e enviados com antecedência.
COMO SE COMUNICA
Repertório de vocabulário amplo.
Linhas
Editoriais
1 / Sobre Nós
História da empresa, tecnologia, segmentos.
2 / Portfólio
O portfólio nas mídias sociais traz o reconhecimento dos serviços e da marca.
3 / Oferta de Valores
Falaremos sobre as quatros soluções ofertadas pela L+M.
4 / Insights Lauro Miquelin
Insights sobre os diálogos da área.
4 / Depoimentos
Posts com depoimentos de clientes L + M
Palavras-Chave
Palavras-chave são termos populares no pesquisados no Google que guiam a criação de conteúdo em um projeto. Podem ser simples ou de cauda longa.
Identidade Visual do Projeto
A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.
Estratégia Visual:
Para o design das mídias da L+M, usaremos o mesmo formato de visualização criado nas apresentações.
Priorizamos fotos dos projetos, fluxos, sketch e 3ds para desvincular a L+M de uma organização somente de arquitetura.
Usaremos diversas publicações institucionais para transmitir a essência e ofertas de valores da L+M, posicionando-a como uma empresa de consultoria e gestão nas mídias digitais.
Portanto:
- 
Priorizar fundos claros; 
- 
Utilizar o triangulo nos tons da identidade visual; 
- 
Vetores e ícones são interessantes para a construção da linguagem; 
- 
Para imagens optar em usar P&B com opacidade; 
- 
Manter a coerência visual de pesos e tipografia; 
Estratégia
do Site
- 
Google Ads 
- 
Google Analytics 
- 
RD Station 
- 
Formulário integrado com RD Station de Newsletter 
- 
Pop-up com Isca Digital integrado com RD Station 
Mapa do Site
- 
Home 
- 
Soluções 
- 
Clientes 
- 
Depoimentos 
- 
Blog 
- 
Fale Conosco 
Campanhas ADS
A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.
02
CAMPANHA:
Captação de Lead
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
Facebook Ads 
- 
Youtube Ads. 
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
E-book 
- 
Webinar 
- 
Formulários 
- 
Pop-Ups 
Objetivo
Orçamento
Público
O investimento em campanhas de capitação de Leads tem o objetivo de conseguirmos pessoas interessadas nos conteúdos da L+M.
Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.
Seguir o publico determinado através da Persona.
01
CAMPANHA:
Distribuição de Conteúdo
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
Google Ads 
- 
Youtube Ads. 
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
BlogPost 
- 
Vídeos Youtube. 
Objetivo
Orçamento
Público
Fortalecer a imagem e posicionamento da L+M no dia a dia das pessoas.
Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.
Segmentações de publico que devem ser utilizadas nessas campanhas.
Materiais Educacionais
Iscas digitais educacionais são recursos para atrair e engajar o público interessado em um tema educacional. São oferecidos gratuitamente em troca de informações de contato do usuário, como nome e e-mail.
01
WEBINAR:
EFICIÊNCIA SISTÊMICA NA TERRA DOS GIGANTES DA SAÚDE.
Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: ABRIL
02
E-BOOK:
SAIBA COMO VALORIZAR SEU EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO. DE FORMA MAIS ASSERTIVA E SUSTENTÁVEL.
Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: MAIO
03
WEBINAR:
DIÁLOGO ENTRE SETOR PÚBLICO E PRIVADO DA SAÚDE.
Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: JUNHO
04
E-BOOK:
OS IMPACTOS SOBRE O CUIDADO CERTO AO CUSTO CERTO NA SAÚDE.
Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: JULHO
05
WEBINAR:
DIÁLOGOS SOBRE CAPACITAÇÃO COM CONTEÚDOS DIGITAIS E GAMES NA SAÚDE.
Conteúdo em vídeo a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: OUTUBRO
06
E-BOOK:
METODOLOGIA PARA IMPLANTACÃO DE PROCESSOS NA SAÚDE.
Conteúdo para redação do e-book a ser disponibilizado por L+M.
Previsto para: NOVEMBRO












