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Instagram

Estratégia a ser aplicada:

Manter a identidade visual construída no Cava para as publicações.

Objetivos

o Originalidade. Seja você sempre e seu público se conectará com sua marca.

o Linguagem acessível, acolhedora e pessoal, evitando a abordagem muito comercial e superficial.

o Tom de voz maternal e acolhedor.

Stories

o Eliza responde (Caixinha de Perguntas).

o Dúvidas sobre brincadeiras (Caixinha de Perguntas).

o Dúvidas sobre desenvolvimento infantil (Caixinha de Perguntas).

o Curiosidades rápidas sobre a área.

o Quiz sobre a área.

o Momentos do dia a dia.

o Comentar sobre o post do dia.

o Insights sobre educação.

o Divulgar os próximos lançamentos.
o Divulgar os serviços (Consultoria).

o Divulgar os cursos e livros.

o Depoimentos.

o Preparando o material de trabalho.

o Foto pessoal para conexão.

o Momentos em família.

o Trend topics, trazendo reflexão com o ramo de atuação.

Reels: 

o Transformar vídeos respondendo caixinhas de perguntas em reels (ELIZA RESPONDE).

o Desfecho inesperado (MIXAGEM REELS).

o Preparando o material de brincadeiras.

o Mostrando o curso e livro por dentro.

o Chamadas animadas para conhecer o perfil.

Hashtags: 

#personalkids

#brincadeiraemcasa

#brincaremcasa

#infancia

#funcionalkids

#desenvolvimentoinfantil

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Facebook

Estratégia a ser aplicada:

FACEBOOK:

No presente, a L+M não tem um público formado no Facebook. Para este trimestre, optamos por adotar a estratégia que usaremos no Instagram, dessa forma, chega-se a um novo público.

Objetivos

o Conexão com os seguidores

o Promover mais o serviço

Divulgar mais o propósito

Conteúdos

< Clique para acessar os conteúdos planejados para o trimestre:

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