top of page
ícones-canais-digitais_youtube.png

Youtube

Estratégia a ser aplicada:

INÍCIO: AGOSTO 2023

Acreditamos que o canal no youtube tem um grande potencial, tendo em vista que o público da Nitoli  tem perfil de buscar conhecimentos através de vídeos na internet.

De início, a sugestão é um vídeo a cada 15 dias, com temas como: xxx 

Objetivos

o Construção de audiência nas mídias.

o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.

o Distribuição de conteúdos informativos.

Tags: 

#Indústriagráficadeembalagens

#Cartuchosdepapelcartão

#Indústriagráficasp

#NitoliIndústriaGráfica

#Embalagenssustentáveis

67a09ba8-56b3-4d85-9030-908bb4a6636f.jpg

Lives

Estratégia a ser aplicada:

Trazer as contribuições das pessoas que fazem acontecer na Nitoli.

Realizar um Bate-Papo ao vivo com perguntas e respostas sobre algum tema relevante para Nitoli e convidado.

Esse Bate-Papo no YouTube ao vivo será mantido gravado no canal e usaremos o áudio para criação de um PodCast.

Objetivos

o Proximidade e afeição pelo anfitrião

o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.

o Construção de audiência nas mídias.

ícones-canais-digitais_spotify.png

Spotify

Objetivos

o Proximidade e afeição pelo anfitrião

o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.

Estruturas de Linguagem

A estrutura deve seguir um Bate-Papo com perguntas e respostas.

Pode ser realizado mensalmente com pessoas que fazem parte internamente e externamente da Nitoli.

Conteúdos

Blog

< Clique para acessar os conteúdos planejados para o trimestre.

Linkedin

< Clique para acessar os conteúdos planejados para o trimestre.

Logo_Duopo_Final_carimbo_Completo_branco.png

© 2023 by Studio Duopo Design

Follow me on social netwroks

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
bottom of page