
Youtube

Estratégia a ser aplicada:
INÍCIO: AGOSTO 2023
Acreditamos que o canal no youtube tem um grande potencial, tendo em vista que o público da Nitoli tem perfil de buscar conhecimentos através de vídeos na internet.
De início, a sugestão é um vídeo a cada 15 dias, com temas como: xxx
Objetivos
o Construção de audiência nas mídias.
o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.
o Distribuição de conteúdos informativos.
Tags:
#Indústriagráficadeembalagens
#Cartuchosdepapelcartão
#Indústriagráficasp
#NitoliIndústriaGráfica
#Embalagenssustentáveis

Lives

Estratégia a ser aplicada:
Trazer as contribuições das pessoas que fazem acontecer na Nitoli.
Realizar um Bate-Papo ao vivo com perguntas e respostas sobre algum tema relevante para Nitoli e convidado.
Esse Bate-Papo no YouTube ao vivo será mantido gravado no canal e usaremos o áudio para criação de um PodCast.
Objetivos
o Proximidade e afeição pelo anfitrião
o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.
o Construção de audiência nas mídias.

Spotify

Objetivos
o Proximidade e afeição pelo anfitrião
o Fortalecer a imagem da Nitoli no digital.
Estruturas de Linguagem
A estrutura deve seguir um Bate-Papo com perguntas e respostas.
Pode ser realizado mensalmente com pessoas que fazem parte internamente e externamente da Nitoli.
Conteúdos
Blog
< Clique para acessar os conteúdos planejados para o trimestre.
< Clique para acessar os conteúdos planejados para o trimestre.
