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Deslize e veja sua estratégia

CANAIS DE CONTEÚDO

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Objetivos
do Projeto

1 / Divulgar o know -how técnico

Como: Será utilizado uma estratégia de marketing de conteúdo.

Criando artigos, e-books e infográficos que demonstrem o conhecimento especializado da empresa e disponibilizados para download no site da empresa. A participação em eventos do setor e a realização de webinars também são estratégias eficazes.

2 / Atingir o público alvo (comercial)

Como: Será utilizado uma estratégia de marketing segmentada. Definição clara do perfil de cliente ideal, ferramentas para segmentação, anúncios direcionados, materiais educacionais, e-mail marketing por segmento e parceria com outras empresas, pode ser uma boa opção para que a Nitoli amplie sua visibilidade junto a potenciais clientes comerciais.

3 / Produção de conteúdos educacionais

Como: Será utilizado uma estratégia de marketing de conteúdo.

Materiais podem incluir vídeos, infográficos, e-books, entre outros. A criação do blog será uma ótima opção para divulgar esses materiais. Além disso, a realização de webinars pode ser uma boa opção para compartilhar conhecimentos específicos com um público qualificado.

4 / Suporte de materiais de marketing comercial

Como: Investir na criação de materiais de alta qualidade que ajudem os representantes comerciais a apresentar os produtos e serviços da empresa de forma mais efetiva.

Isso inclui a criação de catálogos, folhetos, vídeos e apresentações que demonstrem as soluções oferecidas pela Nitoli de forma clara e objetiva. Além disso, a criação de canal no WhatsApp.

DNA do Projeto

Sabe aquelas coisinhas que fazem a sua empresa ser única e especial?

Então, é isso que chamamos de DNA de conteúdo! E é super importante que ele esteja presente em cada pedacinho do seu projeto digital, desde o começo até o fim.

Assim, você pode transmitir para todo mundo as características incríveis que fazem sua empresa ser tão especial!

Posicionamento único

É a forma como você deve ser visto pelo mercado.

Uma Industria Gráfica solida com muitos anos de experiencia, se preocupa com a sustentabilidade e também em entregar uma qualidade excepcional para seus clientes.

Proposta única de valor

Sabe aquele brilho que faz o seu negócio ser diferente de todos os outros?

A Nitoli traz uma abordagem inovadora sobre os assuntos a partir de uma visão técnica e moderna, busca também promover práticas que contribuam para a preservação do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Maior transformação que o conteúdo entrega

É o que faz ele ser único e inigualável na mente dos consumidores que o consomem.

Ofertamos conteúdos sobre o ramo gráfico, a partir do conhecimento técnico adquirido por anos e com informações confiáveis, aproximando tanto clientes, fornecedores e colaboradores.

A Grande Ideia do conteúdo

É a ideia central que guiará todas as produções desse conteúdo.

Transformamos papel em embalagens com inovação e tecnologia ideal para produzir com uma qualidade excepcional para o consumidor final.

Como se comunica

Como deve ser a linguagem em todos os pontos

Em termos de comunicação, seria interessante utilizar uma linguagem clara e objetiva, evitando termos muito técnicos e complexos, e reforçar a importância do relacionamento com os clientes e colaboradores como parte do DNA da empresa.

Dessa forma, a Nitoli poderá se diferenciar no mercado, reforçando sua imagem de qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental.

Linhas
Editoriais

1 /  Sobre Nós 

História da empresa, tecnologia, segmentos.

2 / Nitoli Ensina

Material educacional (iscas digitais), Insights, webinar, live, podcast.

3 / Portfólio

O portfólio nas mídias sociais traz o reconhecimento dos serviços e da marca.

Cases de sucesso.

4 / Socioambiental

Selos, sipat, segurança do trabalho, CIPA, ações sociais e ambientais.

4 / Datas Comemorativas 

Datas Comemorativas do ramo (feed) e Story (outras datas).

5 / Depoimentos

Depoimentos de clientes e fornecedores.

Palavras-Chave

Palavras-chave são termos populares no pesquisados no Google que guiam a criação de conteúdo em um projeto. Podem ser simples ou de cauda longa.

Identidade Visual do Projeto

A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.

Estratégia Visual:

  • Priorizar fundos no tom de vermelho, azul e branco;

 

  • Utilizar o elementos nos tons da identidade visual;

 

  • Vetores e ícones são interessantes para a construção da linguagem;

 

  • Para imagens optar em usar fotos coloridas;

 

  • Manter a coerência visual de pesos e tipografia; 

Estratégia
do Site

  • Google Ads

  • Google Analytics

  • RD Station

  • Formulário integrado com RD Station de Newsletter

  • Pop-up com Isca Digital integrado com RD Station

Mapa do Site

  • Home

  • Portfólio

  • Tecnologia e Inovação

  • Materiais Ricos 

  • Blog

  • Contato

Personas

As personalidades do especialista são os conjuntos de características que irão guiar a criação da linha editorial e do tom dos conteúdos construídos.

Estratégia
para Personas

  1. Perfil do Consumidor

  2. Exemplos de Copy

  3. Materiais Educacionais

  4. Títulos de Interesse

  5. Perfil para Anúncios

  6. Imagens para Anúncios

  7. Jornada de Compras

Pedro

Roberta

Estela

Talita

Carlos

Campanhas ADS

As campanhas pagas serão realizadas para o alcance de mais pessoas interessadas no conteúdo da empresa.

01

CAMPANHA:
Distribuição de Conteúdo

Plataformas que suas campanhas devem rodar

Materiais que podem ser utilizados

  • Google Ads

  • Youtube Ads.

  • BlogPost

  • Vídeos Youtube.

Objetivo 

Orçamento

Público

Fortalecer a imagem e posicionamento da Nitoli no dia a dia das pessoas.

Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.

Segmentações de publico que devem ser utilizadas nessas campanhas.

02

CAMPANHA:
Captação de Lead

Plataformas que suas campanhas devem rodar

Materiais que podem ser utilizados

  • Facebook Ads

  • Youtube Ads.

  • E-book

  • Webinar

  • Formulários

  • Pop-Ups

Objetivo 

Orçamento

Público

O investimento em campanhas de capitação de Leads tem o objetivo de conseguirmos pessoas interessadas nos conteúdos da Nitoli.

Sugerimos 50% do budget disponibilizado para anúncios patrocinados.

Seguir o publico determinado através da Persona.

Materiais Educacionais

Iscas digitais educacionais são recursos para atrair e engajar o público interessado em um tema educacional. São oferecidos gratuitamente em troca de informações de contato do usuário, como nome e e-mail.

01

Ebook:
Projetos Especiais de Embalagens: como se destacar no mercado.

Previsto para: JULHO

02

Infográfico:
Checklist: Orçamento gráfico eficiente.

Previsto para: JULHO

03

Planilha:
Planilha de orçamento gráfico para embalagens de papel cartão: como utilizá-la

Previsto para: AGOSTO

04

Webinar - Live:
A importância de se planejar para lançar produtos sazonais.

Previsto para: SETEMBRO

Estratégia
para Canais
Digitais

Para estratégia ser eficiente, separamos por 4 grupos de canais que compartilham os mesmos assuntos, objetivos e interesses. 

Clique em cada canal digital para acessar a página da estratégia.

Grupo 01

Grupo 02

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Grupo 03

Grupo 04

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