Duo Mapa
Deslize e veja sua estratégia

Objetivos
do Projeto
1 / Comunicar o propósito da Marca
2 / Se tornar referência em desenvolvimento infantil
3 / Construção de uma comunidade
4 / Clareza e consciência dos pais
5 / Lançamento de Infoprodutos
DNA do Projeto
Sabe aquelas coisinhas que fazem a sua empresa ser única e especial?
Então, é isso que chamamos de DNA de conteúdo! E é super importante que ele esteja presente em cada pedacinho do seu projeto digital, desde o começo até o fim.
Assim, você pode transmitir para todo mundo as características incríveis que fazem sua empresa ser tão especial!
Posicionamento único
É a forma como você deve ser visto pelo mercado.
Profissional de Educação Física, especialista em Psicomotricidade e Psicopedagogia.
Proposta única de valor
Sabe aquele brilho que faz o seu negócio ser diferente de todos os outros?
Tornando crianças mais felizes, criativas e autônomas!
Maior transformação que o conteúdo entrega
É o que faz ele ser único e inigualável na mente dos consumidores que o consomem.
Apresentar que a criança pode ser protagonista do próprio aprendizado através do brincar.
A Grande Ideia do conteúdo
É a ideia central que guiará todas as produções desse conteúdo.
Propagar a importância da implantação de empreendimentos de saúde de todos os portes e sotaques.
Personalidade do Especialista
As personalidades do especialista são os conjuntos de características que irão guiar a criação da linha editorial e do tom dos conteúdos construídos.
RESUMO

Ana Marchi
PERSONAL KIDS
Ana tem em especial o olhar para o brincar, apresenta que uma brincadeira infantil pode ser muito explorada no bom sentido, o ensinar desde bebê que pode ser transformador e principalmente, como os pequenos movimentos podem ser enriquecedor a longo prazo.
ESTILO
Além de professora de educação física, psicomotricista, escritora, empreendedora, Ana Marchi é MÃE. Possui um posicionamento influente sob tudo o que transmite de informações das mídias sociais para outras mamães e papais. Por isso, tudo o que for publicado deve conter uma linguagem acolhedora e tom de voz maternal.
COMO SE COMUNICA
Ana Marchi se comunica em alguns momentos de uma forma bastante específica em alguns assuntos, mas consegue equilibrar muito bem trazendo uma linguagem mais informal ao se expressar no ensino de alguma atividade para os pais. Extremamente didática e clara.
PONTOS DE ATENÇÃO
Como o atual cenário do seu dia-a-dia é recheado de compromissos, o ponto de atenção que indicamos é planejar os conteúdos dos materiais educacionais, conteúdos para vídeos e cronograma de publicações um tempo antes para conseguir entregar ao longo o semestre o que foi estrategiado.
PONTOS FORTES
Comunicadora
Influente
Mãezona
Palavras-Chave
Palavras-chave são termos populares no pesquisados no Google que guiam a criação de conteúdo em um projeto. Podem ser simples ou de cauda longa.
Linhas
Editoriais
1 / Eliza Responde
Além da caixinha de perguntas que leva aos stories, essa linha editorial é indicada ser transformada em uma publicação no formato reels para o feed.
2 / Desfecho Inesperado
A linha editorial Desfecho Inesperado, indicamos ser publicado aos dias mais próximos do fim de semana, para ser algo mais descontraído.
3 / Psicomotricidade
Abordar o assunto nas redes sociais, mas com uma linguagem leve e didática.
4 / Brincadeiras
Exemplos de brincadeiras são publicações perfeitas para funcionar como chamariz na conta.
5 / Infoprodutos
Claro que temos que ter uma linha editorial que promovemos os produtos.
6 / Vida Pessoal
Esse formato usaremos apenas 1x no mês e geralmente no final. Mas caso queira publicar um conteúdo com essa linha editorial, sinta livre e sempre inspirada.
Identidade Visual do Projeto
A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.
Estratégia Visual
O símbolo da Ana Marchi foi construído através do Trevo de 4 Folhas que representam o conceito da marca. A tipografia é a voz da marca. Manter um padrão ajuda a reforçar a pregnância da marca na memória do público. Para as redes sociais foi desenvolvido um template no Canva com intuito de manter a identidade visual construída na etapa
Portanto:
- 
Priorizar fundos; 
- 
Utilizar o trevo nos tons da identidade visual; 
- 
Vetores e ícones são interessantes para a construção da linguagem; 
- 
Para imagens optar em usar colorida; 
- 
Manter a coerência visual de pesos e tipografia; 
Campanhas ADS
A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.
01
CAMPANHA:
Captação de Lead
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
Facebook Ads 
Possíveis Materiais
- 
E-book 
- 
Webinar 
- 
Infograficos 
- 
Kits 
Objetivo
Aumento de pessoas interessadas por seus produtos.
Público
Ideal construir um público com base na persona delineada na estratégia, por ter a chance maior de ser possíveis pessoas interessadas no seu conteúdo e oferecer os dados de contato em troca de algo interessante.
Orçamento
60% Do Orçamento Total.
Preferencialmente na primeira quinzena no mês.
Em anexo tem uma planilha calculadora para definição dos orçamentos
Posicionamento
Indicamos posicionar os anúncios no feed e buscar evitar stories para essas campanhas.
Criativos
Optar por imagens estáticas com visual atraente informando o que o lead vai receber ao clicar no anúncio.
Grande Segredo
01 - Se possível conte com um gestor de Tráfego Pago.
02 - Em campanhas para captação de lead usar os materiais educacionais gratuitos como isca digital, então utilizar uma forma de conseguir captar os dados dos visitantes, que estão interessados nos possíveis materiais.
02
CAMPANHA:
impulsionamento de vendas
Plataformas suas campanhas devem rodar
- 
Facebook Ads 
Objetivo
Aumento de pessoas comprando seus produtos.
Público
Ideal usar o publico automático ou selecionar os seguidores e amigos de seguidores.
Orçamento
40% Do Orçamento Total.
Preferencialmente na segunda quinzena no mês.
Em anexo tem uma planilha calculadora para definição dos orçamentos
Posicionamento
Indicamos posicionar os anúncios no feed e stories para essas campanhas.
Criativos
Os criativos devem entregar conteúdo de valor e possuir call to action para vendas.
Grande Segredo
01 - Se possível conte com um gestor de Tráfego Pago.
Materiais Educacionais
Iscas digitais educacionais são recursos para atrair e engajar o público interessado em um tema educacional. São oferecidos gratuitamente em troca de informações de contato do usuário, como nome e e-mail.
01
02
03
04
05
06
E-BOOK:
MEUS FILHOS ESTÃO DE FÉRIAS, MAS EU NÃO!
São 31 atividades explicando o que cada uma delas está beneficiando na aprendizagem e desenvolvimento, utilizando pouco material.
PAGO
MINIBOOK:
Meus filhos estão de férias, mas eu não! Vol. 2
Disponibilizar as primeiras páginas gratuitas para leitura online e na última indicar onde pode ser adquirido o segundo volume do livro Meus filhos estão de férias, mas eu não!.
GRATUITO
MINIBOOK:
CLARA QUER BRINCAR
A definir.
GRATUITO
WEBINAR:
Psico o que?
Usar uma landing page para capturar leads com o tema sobre psicomotricidade. Sugerimos utilizar o conteúdo das primeiras aulas do curso gravado para disponibilizar esse Webinar.
GRATUITO
AULA LIBERADA:
Pequenininhos de 0 a 12 meses.
Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo.
GRATUITO
AULA LIBERADA:
Grandinhos de 1 a 4 anos
Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo.
GRATUITO
07
AULA LIBERADA:
Maiorzinhos de 5 a 8 anos
Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo.
GRATUITO
Indicação de Ferramentas
SENDINBLUE
Envios de e-mail
Automatizar os fluxos de e-mail também é importante. Você pode deixar os modelos prontos de cada fluxo mencionado na estratégia e enviar conforme a necessidade em cada situação.
STUDIO DE CRIAÇÃO
Programação de Post
Afim de otimizar o tempo para cada publicação, indicamos usar uma ferramenta para ajuda-la em automatizar as publicações. O próprio Facebook possui a sua de forma gratuita, que pode ser de grande valia para economizar tempo durante o mês.
ETUS RD STATION
Landing Pages
Para automatizar o recebimento dos dados de Leads usa-se uma landing page, que pode ser construída de forma mais elaborada. Mas para facilitar, indicados o uso de uma plataforma que faça isso de maneira mais rápida e armazene os dados sem dificuldades.




























