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Duo Mapa

Deslize e veja sua estratégia

CANAIS DE CONTEÚDO

ATUAIS

ÍCONES-02.jpg

Objetivos
do Projeto

1 / Comunicar o propósito da Marca

2 / Se tornar referência em desenvolvimento infantil
3 / Construção de uma comunidade
4 / Clareza e consciência dos pais
5 / Lançamento de Infoprodutos

DNA do Projeto

Sabe aquelas coisinhas que fazem a sua empresa ser única e especial?

Então, é isso que chamamos de DNA de conteúdo! E é super importante que ele esteja presente em cada pedacinho do seu projeto digital, desde o começo até o fim.

Assim, você pode transmitir para todo mundo as características incríveis que fazem sua empresa ser tão especial!

Posicionamento único

É a forma como você deve ser visto pelo mercado.

Profissional de Educação Física, especialista em Psicomotricidade e Psicopedagogia.

Proposta única de valor

Sabe aquele brilho que faz o seu negócio ser diferente de todos os outros?

Tornando crianças mais felizes, criativas e autônomas!

Maior transformação que o conteúdo entrega

É o que faz ele ser único e inigualável na mente dos consumidores que o consomem.

Apresentar que a criança pode ser protagonista do próprio aprendizado através do brincar.

A Grande Ideia do conteúdo

É a ideia central que guiará todas as produções desse conteúdo.

Propagar a importância da implantação de empreendimentos de saúde de todos os portes e sotaques. 

Personalidade do Especialista

As personalidades do especialista são os conjuntos de características que irão guiar a criação da linha editorial e do tom dos conteúdos construídos.

RESUMO

Ana Marchi.jpg

Ana Marchi

PERSONAL KIDS

Ana tem em especial o olhar para o brincar, apresenta que uma brincadeira infantil pode ser muito explorada no bom sentido, o ensinar desde bebê que pode ser transformador e principalmente, como os pequenos movimentos podem ser enriquecedor a longo prazo.

ESTILO

Além de professora de educação física, psicomotricista, escritora, empreendedora, Ana Marchi é MÃE. Possui um posicionamento influente sob tudo o que transmite de informações das mídias sociais para outras mamães e papais. Por isso, tudo o que for publicado deve conter uma linguagem acolhedora e tom de voz maternal.

COMO SE COMUNICA

Ana Marchi se comunica em alguns momentos de uma forma bastante específica em alguns assuntos, mas consegue equilibrar muito bem trazendo uma linguagem mais informal ao se expressar no ensino de alguma atividade para os pais. Extremamente didática e clara.

PONTOS DE ATENÇÃO

Como o atual cenário do seu dia-a-dia é recheado de compromissos, o ponto de atenção que indicamos é planejar os conteúdos dos materiais educacionais, conteúdos para vídeos e cronograma de publicações um tempo antes para conseguir entregar ao longo o semestre o que foi estrategiado.

PONTOS FORTES

Comunicadora

Influente

Mãezona

Personas

Personas são representações do cliente ideal e identificar seus comportamentos ajuda a escolher os assuntos a serem abordados no conteúdo.

Palavras-Chave

Palavras-chave são termos populares no pesquisados no Google que guiam a criação de conteúdo em um projeto. Podem ser simples ou de cauda longa.

Linhas
Editoriais

1 /  Eliza Responde

Além da caixinha de perguntas que leva aos stories, essa linha editorial é indicada ser transformada em uma publicação no formato reels para o feed.

2 / Desfecho Inesperado

A linha editorial Desfecho Inesperado, indicamos ser publicado aos dias mais próximos do fim de semana, para ser algo mais descontraído.

3 / Psicomotricidade

Abordar o assunto nas redes sociais, mas com uma linguagem leve e didática.

4 / Brincadeiras

Exemplos de brincadeiras são publicações perfeitas para funcionar como chamariz na conta.

5 / Infoprodutos

Claro que temos que ter uma linha editorial que promovemos os produtos.

6 /  Vida Pessoal

Esse formato usaremos apenas 1x no mês e geralmente no final. Mas caso queira publicar um conteúdo com essa linha editorial, sinta livre e sempre inspirada.

Identidade Visual do Projeto

A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.

Estratégia Visual

O símbolo da Ana Marchi foi construído através do Trevo de 4 Folhas que representam o conceito da marca. A tipografia é a voz da marca. Manter um padrão ajuda a reforçar a pregnância da marca na memória do público. Para as redes sociais foi desenvolvido um template no Canva com intuito de manter a identidade visual construída na etapa

 

Portanto:

 

  • Priorizar fundos;

 

  • Utilizar o trevo nos tons da identidade visual;

 

  • Vetores e ícones são interessantes para a construção da linguagem;

 

  • Para imagens optar em usar colorida;

 

  • Manter a coerência visual de pesos e tipografia; 

Estratégia
do Site

  • Google Ads

  • Google Analytics

  • Formulário de Cadastro

  • Wordpress

  • Elementor

Mapa do Site

  • Home

  • Sobre

  • Produtos

  • Blog

  • Contato

Campanhas ADS

A identidade visual envolve a escolha da paleta de cores e do estilo de imagens para serem usados nas redes sociais e canais digitais, como mídia do conteúdo.

01

CAMPANHA:
Captação de Lead

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • Facebook Ads

Possíveis Materiais

  • E-book

  • Webinar

  • Infograficos

  • Kits

Objetivo 

Aumento de pessoas interessadas por seus produtos.

Público

Ideal construir um público com base na persona delineada na estratégia, por ter a chance maior de ser possíveis pessoas interessadas no seu conteúdo e oferecer os dados de contato em troca de algo interessante.

Orçamento

60% Do Orçamento Total.

Preferencialmente na primeira quinzena no mês.

Em anexo tem uma planilha calculadora para definição dos orçamentos

Posicionamento

Indicamos posicionar os anúncios no feed e buscar evitar stories para essas campanhas.

Criativos

Optar por imagens estáticas com visual atraente informando o que o lead vai receber ao clicar no anúncio.

Grande Segredo

01 - Se possível conte com um gestor de Tráfego Pago.

02 - Em campanhas para captação de lead usar os materiais educacionais gratuitos como isca digital, então utilizar uma forma de conseguir captar os dados dos visitantes, que estão interessados nos possíveis materiais.

02

CAMPANHA:
impulsionamento de vendas

Plataformas suas campanhas devem rodar

  • Facebook Ads

Objetivo 

Aumento de pessoas comprando seus produtos.

Público

Ideal usar o publico automático ou selecionar os seguidores e amigos de seguidores.

Orçamento

40% Do Orçamento Total.

Preferencialmente na segunda quinzena no mês.

Em anexo tem uma planilha calculadora para definição dos orçamentos

Posicionamento

Indicamos posicionar os anúncios no feed e stories para essas campanhas.

Criativos

Os criativos devem entregar conteúdo de valor e possuir call to action para vendas.

Grande Segredo

01 - Se possível conte com um gestor de Tráfego Pago.

Materiais Educacionais

Iscas digitais educacionais são recursos para atrair e engajar o público interessado em um tema educacional. São oferecidos gratuitamente em troca de informações de contato do usuário, como nome e e-mail.

01

02

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06

E-BOOK:
MEUS FILHOS ESTÃO DE FÉRIAS, MAS EU NÃO!

São 31 atividades explicando o que cada uma delas está beneficiando na aprendizagem e desenvolvimento, utilizando pouco material.

PAGO

MINIBOOK:
Meus filhos estão de férias, mas eu não! Vol. 2

Disponibilizar as primeiras páginas gratuitas para leitura online e na última indicar onde pode ser adquirido o segundo volume do livro Meus filhos estão de férias, mas eu não!.

GRATUITO

MINIBOOK:
CLARA QUER BRINCAR

A definir.

GRATUITO

WEBINAR:
Psico o que?

Usar uma landing page para capturar leads com o tema sobre psicomotricidade. Sugerimos utilizar o conteúdo das primeiras aulas do curso gravado para disponibilizar esse Webinar. 

GRATUITO

AULA LIBERADA:
Pequenininhos de 0 a 12 meses.

Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo. 

GRATUITO

AULA LIBERADA:
Grandinhos de 1 a 4 anos

Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo. 

GRATUITO

07

AULA LIBERADA:
Maiorzinhos de 5 a 8 anos

Escolher uma aula do curso para liberar e divulgar o conteúdo para mais pessoas conhecer, se interessarem e comprarem o curso completo. Pode ser disponibilizado do mesmo modo do webinar gravado, usar uma landing page que direcione para um vídeo não listado no YouTube, por exemplo. 

GRATUITO

Canais Digitais

Clique em cada canal digital para acessar a página da estratégia.

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ícones-canais-digitais_facebook.png
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ícones-canais-digitais_spotify.png
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Indicação de Ferramentas

SENDINBLUE

Envios de e-mail

Automatizar os fluxos de e-mail também é importante. Você pode deixar os modelos prontos de cada fluxo mencionado na estratégia e enviar conforme a necessidade em cada situação.

STUDIO DE CRIAÇÃO

Programação de Post

Afim de otimizar o tempo para cada publicação, indicamos usar uma ferramenta para ajuda-la em automatizar as publicações. O próprio Facebook possui a sua de forma gratuita, que pode ser de grande valia para economizar tempo durante o mês.

ETUS RD STATION

Landing Pages

Para automatizar o recebimento dos dados de Leads usa-se uma landing page, que pode ser construída de forma mais elaborada. Mas para facilitar, indicados o uso de uma plataforma que faça isso de maneira mais rápida e armazene os dados sem dificuldades.

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